Trocas e Devoluções.

TROCAS

Como funciona a política de troca?

Após a entrega, você tem até sete dias corridos para trocar o produto ou cancelar a compra de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.


O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, nota fiscal de compra, etiquetas e tags, sem violação e sem indícios de uso.

IMPORTANTE:
Por trabalharmos com produtos íntimos, fazemos uma revisão rigorosa e não aprovamos a troca ou devolução de peças com indício de uso ou sujeira, mesmo que tenham sido somente experimentadas. Por isso, orientamos que nunca experimente diretamente a calcinha. Sempre experimente por cima de outra calcinha;

ATENÇÃO:
Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente, serão remetidos de volta ao endereço de origem e com cobrança de frete.

Em caso de produto defeituoso ou em desacordo com o pedido, a LOJA ELLA se responsabiliza pela despesa com frete.

*Produtos de promoção não podem ser trocados.*

Em caso de trocas de tamanho ou modelo, os custos de envio serão arcados pelo cliente. Mande um e-mail para contato@ellamodapraia.com.br  OU entre em contato pelo telefone ou WhatsApp: (16) 3103-3392 e nossa equipe estará disposta a atender qualquer tipo de solicitação de troca imediatamente!

Devolução involuntária – Correios
Em caso de devolução por parte dos Correios em pedidos com motivo “endereço inválido”; “destinatário desconhecido”; “mudou-se”; “proprietário não encontrado”; “ausente” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

ATRASO DE ENTREGA
Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail contato@ellamodapraia.com.br ou pelo WhatsApp: (16) 3103-3392, atendemos de segunda à sexta-feira das 09h às 18h30 e sabádo das 09h às 15h.

Quando recusar o produto?
Todos os nossos produtos são conferidos manualmente, peça por peça. Caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, orientamos que recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal eletrônica ou no comprovante de entrega:

Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.

Se ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até sete dias corridos após o recebimento/entrega pelo e-mail contato@ellamodapraia.com.br ou pelo WhatsApp: (16) 3103-3392 atendemos de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 18h30 E DE SÁBADOS DAS 09H30 AS 15H00.